Papagaios: trio é detido após praticar assalto com carro roubado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu, na noite de quinta-feira (01) em Papagaios, um celular roubado de uma jovem de 20 anos, uma réplica de pistola e uma moto usadas no assalto. O veículo foi roubado em Pará de Minas no último dia 6 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram presos os infratores de 20 e 27 anos e apreendida uma adolescente de 15 anos. A PM foi acionada na rua Getúlio Vargas, onde a solicitante de 20 anos contou que foi vítima de assalto. Ela disse que caminhava em direção a sua residência e foi abordada por dois indivíduos em uma Honda CG, de cor vermelha, com listras brancas. O passageiro portava uma arma de fogo, tipo pistola. A dupla anunciou o assalto e levou o celular. Após o crime os indivíduos fugiram em direção ao Centro.

Por meio do sistema de rastreamento do celular, a PM conseguiu localizar os autores em uma residência da rua Dona Mariana, bairro Nossa Senhora Aparecida. No local foi encontrada a CG 150, vermelha, placa PVV-8419, utilizada no assalto e roubada em Pará de Minas.

O morador da residência de 27 anos admitiu ser o condutor da motocicleta no momento do assalto. Ele disse que a moto roubada foi levada até sua casa pelo outro autor, de 28 anos e pela adolescente de 15. Ele também informou os dados completos do seu comparsa no roubo do celular. O suspeito de 23 anos não foi localizado. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!