Nova Serrana: assaltantes armados roubam Amarok, celulares e dinheiro


Um cidadão de 39 anos disse aos militares que estava em sua caminhonete Amarok CD 4X4 High, branca, placas FOB-7833, na quinta-feira, 1º de junho. O veículo estava estacionado na rua Maria Ferreira Campos, bairro Fausto Pinto da Fonseca, em Nova Serrana, quando ele foi abordado por dois indivíduos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um deles aparentava ser menor de idade e portava uma arma de fogo. Anunciaram o assalto, roubando sua carteira contendo certa quantia em dinheiro, documentos pessoais, cartão de crédito, dois aparelhos celulares e a caminhonete Amarok, fugindo em seguida.

Durante rastreamento, a vítima repassou aos militares, o sinal de rastreamento de um dos celulares, sendo o aparelho encontrado em um lote vago próximo a uma faculdade. Logo após a equipe do Tático Móvel localizou a caminhonete roubada ocupado pelos assaltantes, no bairro Maria Zelli.

O condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade, simultaneamente, o passageiro colocou uma das mãos para fora, exibindo uma arma de fogo, momento em que os militares efetuaram um disparo para se defenderem.

A equipe do Tático Móvel perseguiu a caminhonete roubada até a Rodovia do Calçado, onde perderam o carro de vista. Nenhum militar se feriu na ação. Os assaltantes continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!