Pará de Minas: ladrões roubam 5 mil quilos de carga em caminhão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
A Sala de Operações do Grupamento da Polícia Militar Rodoviária Estadual recebeu a comunicação de que havia uma vítima de roubo na BR-352, entre Pará de Minas e Pitangui. Uma equipe da PM se deslocou até o local e na entrada para o povoado de Penhas foi encontrado um rapaz de 29 anos. Com ele estava o caminhão baú VW 10.160 DRC 4X2, de cor branca, placa PVO-1392, licenciado em Pitangui.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O veículo estava com as portas abertas, sem nenhuma carga e a cabine completamente revirada. A vítima se encontrava em estado de choque e bastante nervosa. Ela informou que foram roubados R$ 230,00 em dinheiro, um aparelho celular, som completo, bem como a carga que se encontrava sendo transportada, sendo um total de cinco mil quilos de produtos Santa Amália.

As notas fiscais também foram levadas. Segundo informações, pelo peso da carga, pelo menos oito pessoas descarregaram tudo. O transporte do produto furtado foi feito pelo condutor de uma Fiat Strada. A vítima acredita que foi alguém que conhece bem a região.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!