Pará de Minas: motociclista e passageiro sofrem escoriações em acidente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a avenida Presidente Vargas na noite de terça-feira(01), onde ocorreu um acidente de trânsito. No local, os militares foram informados por populares de que o motociclista envolvido no acidente já havia sido socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e que a moto conduzida por ele já havia sido removida do local por um homem.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na unidade de saúde o motociclista de 24 anos fez afirmações contraditórias sobre o acidente, informando inicialmente que havia se acidentado com seu veículo em uma rua do bairro São Francisco, mas não se recordava o nome da via. Disse ainda que estava sozinho na moto e que o acidente foi causado pelo condutor de um automóvel não identificado que teria fechado sua trajetória. O condutor admitiu ainda que havia feito uso de bebidas alcoólicas em uma festa na companhia de um amigo de 28 anos, com o qual discutiu.

Os militares localizaram o amigo do motociclista, de 28 anos, o qual informou que estava como passageiro da moto no momento do acidente. Segundo ele, o condutor perdeu o controle direcional do veículo, caindo ao solo. O passageiro foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição e o condutor a UPA.

O passageiro admitiu que o condutor havia ingerido bebida alcoólica, mas negou que o amigo estivesse embriagado. O motociclista não foi preso porque ficou na UPA em observação médica. Ele apresentava escoriações pelo corpo e confusão mental. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito e a moto envolvida no acidente não foi encontrada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!