Dupla suspeita de tráfico e drogas é detida em Gorduras com crack, maconha e dinheiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O registro foi feito em um sítio localizado as margens da estrada vicinal de acesso ao bairro Gorduras, em Pará de Minas, na noite de segunda-feira, 30 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Policiais militares apreenderam 20 pedras de crack, que se fracionadas no tamanho das pedras geralmente vendidas no tráfico, gerariam cerca de 200 pedras, uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro, suspeita de ser produto do tráfico. Foi preso o suspeito de tráfico de drogas de 19 anos e apreendido um adolescente de 17 anos.

Após receber informações indicando que o autor de 19 anos, suspeito de tráfico no bairro Grão-Pará e nas barracas de moradores de rua da avenida Brasil, no Centro, estaria preparando drogas para venda, em um sítio próximo ao bairro Gorduras, militares se dirigiram para o local.

No sítio eles abordaram os suspeitos, encontrando certa quantia em dinheiro com eles. Durante as buscas no interior da residência, foram encontradas as drogas e demais objetos apreendidos.

O autor de 19 anos tentou convencer o adolescente a assumir a propriedade das drogas. A dupla foi detida e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!