Detento que cumpria prisão domiciliar apronta no Padre Libério e volta para cela da Pio Canedo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares prenderam um indivíduo de 25 anos, por ameaça, furto e dano na tarde de segunda-feira, 30 de abril, na rua Jair Elias, bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O autor com várias passagens policiais estava em regime de prisão domiciliar, foi autuado pela Polícia Civil e retornou à penitenciária Dr. Pio Canedo, em regime fechado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados por uma mulher de 26 anos. Ela disse que que o autor chegou em sua mercearia pegou uma garrafa de vinho e jogou na rua. Em seguida ele preferiu diversas ofensas e ameaças contra ela, antes de furtar uma garrafa de cachaça e fugir do estabelecimento.

Uma mulher de 40 anos relatou que pouco depois o autor foi até o seu salão de beleza, localizado na avenida Paulo VI, no mesmo bairro e lhe ofendeu com palavras e jogou no chão a garrafa de cachaça furtada na mercearia

Os militares abordaram o autor, que resistiu à prisão, sendo necessário uso moderado de força física e algemas para contê-lo, sendo preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

O autor foi autuado em flagrante delito pelo delegado de plantão, sendo recambiado à penitenciária Dr. Pio Canedo. Ele tem passagens policiais anteriores por furto, roubo e receptação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!