Bando assalta bar na zona rural de Maravilhas e um deles foi morto durante troca de tiros com militares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante rastreamento na tentativa de localizar cinco indivíduos suspeitos de cometer roubo à mão armada contra um comerciante de 46 anos e frequentadores do seu bar, na comunidade de Chácara, município de Maravilhas, um dos infratores foi morto em confronto com policiais militares de Papagaios, após troca de tiros. As duas motos e outros objetos roubados pelos infratores foram recuperados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados pelo comerciante na madrugada de segunda-feira, 30 de abril. Ele contou que estava fechando o seu bar quando foi surpreendido pelos cinco infratores, sendo que quatro estavam encapuzados e pelo menos três estavam armados, com um revólver e duas pistolas.

Os marginais anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro do caixa, um aparelho celular e garrafas de água mineral. Ainda segundo o comerciante, os infratores roubaram aparelhos celulares, quantias em dinheiro de três clientes do bar, além de duas motocicletas de dois deles. Os assaltantes roubaram uma CG 150, preta, placa HDP-5470 e uma Fan 125, placa HIF-6321. Em seguida eles fugiram nas duas motos roubadas e um deles provavelmente em um terceiro veículo não identificado.

Os militares de Papagaios localizaram o bando, que dispararam tiros em direção aos militares, que revidaram configurando a troca de tiros. Quatro infratores fugiram efetuando disparos com suas armas contra os policiais, abandonando as duas motos roubadas das vítimas na comunidade de Chácara.

Os militares foram até o local onde estavam as motos, encontrando um dos infratores, Leandro Souza Vasconcelos, de 20 anos, caído, apresentando ferimento na cabeça. O autor é natural de Pará de Minas, mas durante o registro da ocorrência, não foi identificado o seu endereço.

Os militares acionarem socorro para o infrator, comparecendo uma ambulância, com um motorista e uma enfermeira, a qual constatou que ele já estava morto. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local, encontrando nas roupas dele, celulares e dinheiro roubados das vítimas no bar.

Ele estava com uma touca ninja cobrindo parcialmente o rosto e foi reconhecido pelo comerciante como um dos autores que cometeram o assalto em seu bar, pois estava com o rosto sem a touca no momento do roubo. A Perícia liberou o corpo para o serviço funerário.

As motos roubadas das vítimas na comunidade de Chácara e abandonadas pelos infratores, foram apreendidas e removidas para um pátio credenciado.

Equipes da Polícia Militar continuam o rastreamento na tentativa de localizar os outros quatro infratores e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!