Clezar e Bellucci viram sobre rivais e estão nas quartas em Savannah

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/CBT

Os brasileiros Guilherme Clezar e Thomaz Bellucci precisaram virar para cima de seus adversários para garantirem vaga nas quartas de final do Challenger de Savannah, nesta quarta-feira. O torneio norte-americano distribui US$ 75 mil em premiação e é disputado no saibro verde.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O primeiro a avançar foi o gaúcho Guilherme Clezar, que fez um jogo de incrível recuperação e venceu o espanhol Enrique Lopez Perez, 209º do ranking da ATP, de virada, por 0/6, 7/6 (4) e 6/4, após 2h10 de partida.

Agora o gaúcho de 25 anos e 240º do ranking enfrenta o boliviano Hugo Dellien, 158º colocado, por uma vaga na semi. Como não defende resultados nesta semana, Clezar tem boas chances de recuperar terreno no ranking. O recorde pessoal dele foi o 153º lugar, atingido em agosto de 2015.

Mais tarde, o paulista Thomaz Bellucci também precisou virar para cima do jovem britânico Jay Clarke para avançar de fase. O ex-top 21 do mundo e atual 217º do ranking travou uma dura batalha com o tenista de 19 anos e 227º colocado e saiu vencedor com parciais de 6/7(3), 6/3 e 6/3.

Agora o experiente brasileiro de 30 anos enfrenta quem ganhar do duelo entre o italiano Andrea Arnaboldi e o norte-americano Christian Harrison de olho em uma vaga na semi.

Nesta quinta, o catarinense Karue Sell, 420º colocado e que vive um bom momento na carreira, enfrenta o uruguaio Martín Cuevas, 292º, em confronto inédito. Com site da CBT

PUBLICIDADE
Don`t copy text!