Nova Serrana: dupla detida em flagrante após assaltar pedestre

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Com o objetivo de reduzir o índice de crimes violentos no município de Nova Serrana, a equipe do Grupamento Especializado em Radiopatrulhamento (GER) ocupou pontos estratégicos da cidade na segunda-feira, 1º de maio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares receberam informações – via rádio – indicando que uma motocicleta amarela ocupada por dois indivíduos armados havia acabado de assaltar um pedestre no bairro Dom Bosco, em Nova Serrana, levando da vítima um aparelho celular.

Divulgação/Polícia Militar

Imediatamente a equipe saiu em rastreamento e abordou a motocicleta ocupada por um indivíduo de 19 nos, com passagens por tráfico e receptação, e um menor de 15 anos, Na cintura do individuo de 19 anos encontraram uma pistola de pressão e e seu bolso o aparelho celular roubado da vítima.

A equipe do GER constatou que a dupla detida reside no município de Leandro Ferreira e confessaram ter cometido vários roubos em Nova Serrana nos últimos dias utilizando a mesma moto. O indivíduo de 19 anos foi preso e o menor apreendido. Militares também apreenderam uma pistola de pressão, a motocicleta e o aparelho celular roubado, que foi recuperado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!