Nova Serrana: casal suspeito de tráfico é preso com arma, munições, maconha e crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A equipe do Grupo Especializado em Radiopatrulhamento (GER) estiveram no bairro Morada do Sol, em Nova Serrana, na segunda (1º) para verificar informações repassadas pelo 181 – Disque Denúncia Unificado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares do GER realizaram o monitoramento e abordaram um indivíduo de 26 anos, alvo de denúncias, e com passagens policiais anteriores por homicídio e tráfico de drogas.

Durante buscas na residência, os militares localizaram uma arma de fogo e diversos entorpecentes. Também prenderam a amásia dele de 26 anos, com passagem por tráfico de drogas. Ela tentou fugir, mas foi contida e presa.

Nesta ação policial um casal foi preso e apreendidos um revólver calibre ,38; cinco munições do mesmo calibre; 800 gramas de maconha; um tablete de maconha; 81 pedras de crack; uma porção de aproximadamente 100 gramas de crack; uma balança de precisão; R$ 185,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares que haviam sido roubados e foram recuperados.

Os indivíduos presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!