Itaúna: homem é preso após atingir três pessoas com golpes de facão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar esteve em um pesque-pague localizado na comunidade de Calambau, zona rural de Itaúna, onde três pessoas foram feridas com golpes de facão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante deslocamento os militares depararam com um homem ferido no braço. Ele relatou que transitava pela estrada de acesso ao pesque-pague e parou par ajudar um conhecido que estava com problemas no carro. Pouco depois, ele foi agredido com golpe de facão e o autor fugiu em seguida.

Ainda em deslocamento os militares encontraram o dono do pesque-pague, também ferido. Ele foi socorrido e disse o autor das agressões é seu vizinho de 58 anos. O pai da vítima, ao intervir nas agressões, também foi golpeado pelo autor com o facão.

Pessoas que frequentam o pesque-pague seguraram o autor de 58 anos, até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O registro foi feito no domingo, 30 de abril, e não foram divulgadas informações posteriores sobre o estado de saúde das vítimas atingidas por golpes de facão.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!