Trio detido após roubar celulares em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

As vítimas de 26 e 29 anos estavam na Rua Eli Martins Fagundes, bairro São Geraldo em Nova Serrana, quando foram abordados na noite de quarta-feira (01) por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Biz branca, tendo o garupa apontado uma arma de fogo tipo pistola de cor preta e anunciado o assalto.

Eles roubaram os celulares das vítimas. Posteriormente, militares receberam informações que havia uma motocicleta Honda Biz abandonada no inicio da Avenida Aécio Cunha e que ainda estava ligada.

No local foi encontrada a motocicleta que possui queixa de roubo. Ainda segundo a denúncia, havia três pessoas se escondendo nos fundos do supermercado, próximo de onde a moto foi localizada e que haviam tomado rumo ao bairro Cidade Nova quando a viatura passou.

Dessa forma, foram abordados dois menores de 15 anos e um rapaz de 19, tendo um deles tentado fugir, sendo necessário contê-lo. Foi verificado que antes da abordagem um dos menores arremessou um objeto no chão, sendo localizada a réplica de pistola.

Em contato com as vítimas estas reconheceram os autores, bem como a replica usada no roubo. O trio foi detido e levado para a Delegacia. Os celulares não foram localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!