PM prende suspeito de tráfico que havia fugido de abordagem durante apreensão de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes policiais prenderam na tarde de quarta-feira (01) na Rua A., Vila Nossa Senhora Aparecida em Pará de Minas, o infrator de 23 anos que havia fugido de uma abordagem policial na noite de terça-feira (31) no bairro Walter Martins em Pará de Minas. Na ocasião foram apreendidas 79 pedras de crack, porções da mesma droga e de cocaína.

Os militares deram continuidade ao rastreamento ao autor e na tarde de quarta-feira receberam denúncias que ele estaria na residência de uma mulher de 29 anos, esposa de um infrator que está preso em uma penitenciária fora de Pará de Minas, apontado como o chefe do tráfico em alguns bairros de Pará de Minas.

A casa foi cercada, momento em que o autor tentou fugir pelos fundos, mesmo sobre a cerca de arame e outros obstáculos que existem em volta do muro, quando foi abordado, já no lado de fora, pelos policiais. O autor reagiu à prisão, tentando agredir os militares com socos e chutes, sendo contido e preso.

No interior da residência onde ele estava foram encontrados e apreendidos uma porção de maconha, mais de R$2.000,00 em dinheiro, celulares de procedência duvidosa e documentos da esposa do detento, que já foi presa pela PM em data anterior com grande quantia em dinheiro, suspeito de ser produto do tráfico.

O autor de 23 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos, onde teve sua prisão ratificada pelo delegado de plantão, sendo recambiado para a Penitenciária Pio Canedo.

O infrator já foi citado em vários registros de ocorrências realizadas pela PM, como suspeito de ser proprietário dos entorpecentes apreendidos. E também é alvo de denúncias de que gerencia alguns pontos de tráfico em Pará de Minas, a mando do detento que cumpre pena em outra cidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!