Suspeitos de tráfico presos com cocaína no bairro São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar estiveram na Rua Professor Natércio Moreira Magalhães, bairro São Paulo, em Pará de Minas, na noite de segunda-feira, 1º de abril, onde apreenderam duas porções de cocaína, pequena quantia em dinheiro, um aparelho celular e uma motocicleta usados no tráfico de drogas. Dois indivíduos de 26 e 28 anos foram presos.

Os militares receberam denúncias indicando que os dois homens sairiam do bairro São Cristóvão com destino ao bairro Padre Libério para buscar drogas e vender no bairro de origem. Eles estariam em uma moto Twister amarela.

Durante patrulhamento eles foram localizados e os militares perceberam se tratar de dois indivíduos conhecidos nos meios policiais.

PMMG/Divulgação

Quando avistaram a equipe da Polícia Militar, um deles jogou uma sacola no chão. Ela foi apreendida e continha cocaína.

Eles admitiram que compraram a droga por R$ 300,00 e pretendiam revender no bairro São Cristóvão.

Foi constatado ainda que o condutor de 28 anos, não é habilitado para conduzir veículos e a moto não estava devidamente licenciada, sendo tomadas as devidas providências em relação ao trânsito.

Os suspeitos de tráfico de drogas foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!