Operação 7ª Região da Polícia Militar fiscalizou mais de 10 mil motos e abordou 8 mil pessoas no Centro-Oeste de MG

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A 7ª Região da Polícia Militar, sediada em Divinópolis, encerrou no último dia 27 de março, a primeira fase da Operação 7ª Região Mais Segura, em todas as 50 cidades da região Centro-Oeste de Minas Gerais.

Após análise dos dados, a assessoria de comunicação da 7ª Região da Polícia Militar divulgou o balanço dos resultados alcançados nesta primeira etapa.

No período os militares fiscalizaram 10.179 motocicletas; abordaram 8.141 pessoas; foram presas ou apreendidas 307 pessoas.

Os policiais militares também apreenderam 27 armas; 1001 munições; mais de 1 kg de drogas; 61 aparelhos celulares; 378 veículos, além de 40 veículos furtados ou roubados recuperados;

Na Área da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, que abrange Pará de Minas e cidades vizinhas, a operação teve os seguintes resultados:

135 motocicletas fiscalizadas; 1189 pessoas abordadas; 10 pessoas presas ou apreendidas.

Também foram apreendidas 151 pedras de crack; 10 tabletes ou buchas de maconha; uma balança de precisão; três armas de fogo e 15 veículos.

Nesta terça-feira, 2 de abril, a Polícia Militar lançou a segunda fase da Operação 7ª Região Mais Segura, com foco mais voltado para as abordagens a veículos de quatro rodas e a pessoas em via pública. A primeira fase deu prioridade às abordagens a motocicletas e pessoas.

Esta segunda fase da operação será realizada até o dia 11 de abril de 2019 em toda a região Centro-Oeste de Minas Gerais, inclusive em Pará de Minas e cidades vizinhas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!