Morro da Urca recebe o Planet Hemp

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Morro da Urca receberá, no próximo sábado (dia 6), o aguardado show do Planet Hemp. Com os vocalistas Marcelo D2 e BNegão, o baixista Formigão, o guitarrista Bruno e o baterista Pedrinho (bateria), o grupo carioca retorna à sua cidade natal para uma apresentação recheada de sucessos como “Legalize Já”, “Queimando Tudo”, “Mantenha o Respeito”, “Dig Dig Dig” e “Contexto”, entre tantos outros.

Projeções no telão deixam a experiência ainda mais completa para os fãs do quinteto com quase 25 anos de carreira. Em um quarto de século, D2 e cia vem conquistando públicos de diferentes gerações. Prova disso é que nos shows da banda quarentões e até cinquentões cantam lado a lado com a garotada mais jovem, que descobriu o rock e o hip hop do Planet mais recentemente.

No ano passado, o grupo foi homenageado com uma biografia completa e um longa-metragem sobre a amizade entre os dois fundadores, Marcelo D2 e Skunk. Um livro e um filme que celebram uma das bandas mais questionadoras do rock brasileiro. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!