Visando segundo jogo da semifinal do Mineiro, América segue preparação

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Focado na segunda partida contra o Cruzeiro-MG, o elenco americano treinou nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond. O Coelho jogará contra o rival neste sábado, às 19h, no Mineirão, e precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à final do Campeonato Mineiro.

“Sabemos das dificuldades que encontraremos e da qualidade da equipe adversária, mas tudo é possível. Temos que entrar ligados e compactuar mais os espaços. Vamos focar em realizar um bom trabalho durante a semana para fazer um ótimo jogo na casa do adversário”, disse o atacante Marcelo Toscano.

As atividades desta terça começaram na academia do Clube, onde os atletas fizeram atividades físicas. Na sequência, já em campo, os jogadores fizeram exercícios de prevenção, sob o comando dos preparadores físicos Gerson Rocha, Marques Fernando e Túlio Horta.

Quando a bola rolou, os atletas foram divididos em quatro grupos diferentes e, em campo reduzido, fizeram um trabalho de toque de bola com movimentação. Depois, houve uma atividade de criação de jogadas seguidas de finalização para os jogadores que não atuaram os noventa minutos na última partida. Por fim, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

O lateral-direito Leandro Silva, com um estiramento na posterior da coxa esquerda, e Juninho, que se recupera da fadiga na coxa esquerda, seguem em tratamento no Departamento Médico do Clube. O lateral-esquerdo João Paulo, com cansaço muscular, foi poupado do treino desta terça.

O Coelho volta treinar nesta quarta-feira, às 15h30, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!