Em busca da reação na Libertadores, Galo recebe o Zamora no Mineirão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em busca da reação na Copa Conmebol Libertadores, o Atlético enfrenta o Zamora às 19h15 desta quarta-feira, no Mineirão, pela terceira rodada do Grupo E.

Mais de 30 mil ingressos já foram garantidos pela torcida. Principal esperança de gols do torcedor alvinegro, o artilheiro Ricardo Oliveira destaca a importância da presença da Massa.

“Precisamos do apoio do nosso torcedor, fazer um grande jogo e vencer, acima de tudo. Esse é o principal objetivo, vencer o jogo, porque não podemos deixar escapar mais nenhum ponto. Dentro disso, fazer com que o torcedor possa desfrutar, mas nosso principal objetivo é vencer, respeitando, sempre, a equipe adversária”, disse o goleador atleticano.

“Estamos jogando a nossa classificação e não podemos dar oportunidades para ninguém, temos que aproveitar todas elas. São quatro jogos e precisamos vencer esses jogos para conseguir a nossa classificação. Sou muito otimista quanto a isso, tem muita coisa para disputar, mas precisamos vencer. É com esse ânimo, com esse objetivo, com essa visão que projeto esses próximos jogos pela Libertadores”, completou o camisa 9.

Na tarde desta terça-feira (2/4), na Cidade do Galo, o técnico Levir Culpi comandou o último treino antes da partida contra o time venezuelano.

O Atlético enfrentou o Zamora na Libertadores de 2014 e venceu por 1 a 0 tanto na Venezuela como em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x ZAMORA

Competição: Copa Conmebol Libertadores
Etapa: 3ª rodada do Grupo E
Data: 03/04/2019
Hora: 19h15
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
4º Árbitro: Luis Yrusta (BOL)
Assessor de Árbitros: Angel Sanchez (ARG)
Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!