Pará de Minas: torcedor do Galo é preso com arma

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

O fato foi registrado por policiais militares que apreenderam um revólver calibre 22, com um indivíduo de 23 anos, que usava uma camisa do Clube Atlético Mineiro e estava reunido com um grupo de torcedores no início da tarde de domingo, 1º de abril, no Centro de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após receber denúncias através do telefone 190 indicando que próximo ao semáforo da “Ponte Grande”, na avenida Presidente Vargas, teria uma aglomeração de pessoas com camisas de torcedores do Galo e da torcida organizada Galoucura, sendo que um deles exibia uma arma de fogo para pessoas que passavam com camisa do Cruzeiro.

Os militares abordaram aproximadamente 22 pessoas que estavam no pátio de um posto de combustíveis situado no local. Nada de ilegal foi encontrado com estas pessoas.

PMMG/Divulgação

No entanto, em uma bolsa preta e amarela que estava próxima ao grupo, foi encontrado o revólver sem munições, com numeração ilegível e também um cartão de torcedor em nome do infrator e um folha de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), expedido pela Polícia Civil, em nome do indivíduo, figurando como autor de um crime de invasão de domicílio registrado pelos militares durante a madrugada de domingo (1º).

Ainda assim, o infrator negou que a arma fosse de sua propriedade, porém não soube indicar quem seria o proprietário. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a arma apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!