Pará de Minas: indivíduo é preso ao pular em quintal de residência e ser flagrado pelo morador

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O fato foi registrado na rua João Pinheiro, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas, quando militares prenderam um homem de 23 anos por violação de domicílio na madrugada de domingo, 1º de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um senhor de 63 anos relatou aos policiais que estava em sua residência momento em que ouviu um barulho no quintal. Ao sair deparou com um indivíduo no lote. Temendo por sua integridade física e de sua esposa apoderou-se de um facão, ordenando que o autor ficasse quieto até a chegada da Polícia Militar. A ordem do cidadão foi acatada pelo invasor.

Depois ele contou aos militares que pulou na residência pois indivíduos queriam agredi-lo na rua, e precisava se esconder. Ele foi preso, conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois apresentava escoriações nas mãos e depois levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Posteriormente, o mesmo infrator foi preso por militares com um revólver, envolvido em aglomeração de torcedores do Atlético Mineiro no Centro de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!