Igaratinga: adolescente que estava internado em fazendinha de recuperação é detido por furto de celular

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar recuperou um aparelho celular que havia sido furtado em uma cerâmica e apreendeu um adolescente de 17 anos, autor do furto, que se encontrava internado em uma fazendinha de recuperação de dependentes químicos. A ação ocorreu no domingo, 1º de abril, em Igaratinga.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares receberam denúncias anônimas indicando que o adolescente, que já havia sido apreendido em data anterior, por roubo a uma farmácia, estaria de posse de um celular furtado, em uma Fazendinha de recuperação de dependentes químicos, localizada na comunidade de Limas de Igaratinga.

No local, o adolescente fugiu por uma mata fechada, quando percebeu a presença da Polícia Militar. O responsável pela fazendinha, de 39 anos, entregou aos militares o celular que estava de posse do adolescente, sendo reconhecido por um jovem de 25 anos, como o aparelho de sua propriedade, furtado em 27 de março na cerâmica onde trabalha. Na ocasião, o adolescente entrou no local, pegou o celular de sua mochila e fugiu correndo.

Posteriormente, os militares receberam a informação de que o adolescente infrator estaria em sua residência, discutindo com sua mãe, ofendendo-a com palavras, devido ao furto que ele cometeu e pelo fato de que ele não queria mais ficar na casa de recuperação.

Novamente o adolescente fugiu da abordagem policial, subindo no muro e na laje da própria casa, porém foi contido e apreendido, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o celular apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!