Implantada Estratégia Saúde da Família e inaugurada UBS em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Prefeitura de Nova Serrana/Divulgação

A Prefeitura de Nova Serrana implantou o serviço de Estratégia Saúde da Família e inaugurou a nova Unidade Básica de Saúde do bairro Cidade Nova, ofertando atendimento médico e de enfermagem de segunda a sexta, em período integral.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento aconteceu na quarta-feira, 28 de março, e contou com grande presença de moradores. O prefeito Euzebio Lago, acompanhado de seu vice, Nelson Moreto e da secretária de Saúde Glaucia Sbampato, também participou da cerimônia.

“Estamos entregando mais que uma unidade de saúde, estamos oferecendo aos moradores do Cidade Nova e região mais dignidade e qualidade de vida. O bairro contava com uma unidade de saúde inadequada que funcionava como ponto de apoio e o atendimento médico acontecia em apenas três dias da semana e em meio período. A partir de hoje, haverá médico e enfermeiro de segunda a sexta, durante todo o dia. Além disso, o bairro também contará com uma equipe de agentes de saúde que farão visitas domiciliares”, afirmou prefeito.

Este é o terceiro serviço de Estratégia Saúde da Família que a Administração 2017-2020 implanta. O primeiro foi no bairro Veredas da Serra, onde também foi inaugurada a nova sede da UBS e o segundo, na unidade de Capão. Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Serrana

PUBLICIDADE
Don`t copy text!