Copa do Brasil: Atlético inicia preparação para enfrentar o Ferroviário

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Depois de vencer o Cruzeiro por 3 a 1 no último domingo, no primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O treinamento iniciou a preparação alvinegra para o jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil, contra o Ferroviário-CE. A partida pela competição nacional acontecerá às 19h30 desta quarta-feira, na Arena Independência.

Os atletas que atuaram no triunfo sobre o Cruzeiro fizeram trabalho regenerativo e os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos no campo um, sob o comando de Thiago Larghi.

Gabriel destaca a importância de esquecer a decisão estadual e se concentrar exclusivamente na Copa do Brasil.

“Para um atleta profissional, o jogo mais importante é sempre o próximo. Então, nosso próximo jogo é o Ferroviário, estamos muito focados e, a partir de quarta, quinta-feira, voltamos a pensar no clássico”, comentou o zagueiro.

“Sabemos da importância que é esse jogo. Não podemos menosprezar a equipe do Ferroviário de forma alguma porque, se chegou na 4ª fase da Copa do Brasil, é porque tem suas qualidades. Então, o clássico já ficou para trás. A gente comemorou muito ontem, mas, hoje, a cabeça já está voltada para o jogo contra o Ferroviário”, acrescentou Gabriel.

Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!