Tio e sobrinho são presos suspeitos de tráfico; PM apreendeu drogas, carabina e balança

Equipes da Polícia Militar apreenderam duas barras de maconha, com peso aproximado de 1,5 kg, quatro porções da mesma droga, duas porções de cocaína, uma carabina, uma balança de precisão e materiais para embalagens de drogas. Foram presos dois infratores de 25 e 53 anos. A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (1º) na Rua Araxá, bairro Azambeque em Pará de Minas.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que o suspeito de 25 anos estaria traficando drogas, com auxílio de seu tio de 53, e que eles usariam uma moto preta para fazer a entrega dos entorpecentes.

Os militares viram o suspeito de 25 anos chegar ao local na moto descrita nas denúncias e fazer contato com seu tio, de forma suspeita. Em seguida, o suspeito saiu do local, sendo abordado pelos policiais, que encontraram com ele três porções de maconha. Em um barracão que fica nos fundos de um estabelecimento do tio do suspeito, foram encontradas duas barras grandes de maconha, além de duas porções de cocaína e uma uma carabina calibre .38, com numeração raspada. Em outro imóvel anexo, foram encontradas mais uma porção de maconha e uma balança de precisão.

PMM/Divulgação

O autor de 25 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes e ainda que pratica o tráfico há um mês. O infrator de 53 anos assumiu a propriedade da espingarda. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A moto usada pela dupla também foi apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!