Quatro detidos por tráfico e uso de drogas no Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial apreendeu sete pedras de crack e uma quantia em dinheiro no início da madrugada de terça-feira (02) na Rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida, bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Foram presos dois infratores de 21 e 33 anos, sendo apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local, praticado pelos dois adolescentes suspeitos, de 16 e 17 anos, que são irmãos.

Em frente à residência alvo das denúncias, os militares abordaram os dois suspeitos de 21 e 33 anos, que jogaram no chão cinco pedras de crack que foram recolhidas e apreendidas. Foi constatado que quatro pedras pertenciam ao autor de 21 anos e a outra pedra pertencia ao autor de 33, havendo indícios de que eles compraram os entorpecentes dos dois adolescentes denunciados.

Na residência dos adolescentes foram encontradas mais duas pedras de crack e uma quantia em dinheiro. O adolescente de 16 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes. Os quatro infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!