Herbert Vianna participa de single da baiana Thathi

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor e compositor Herbert Vianna topou fazer seu primeiro feat em 10 anos e se juntou à cantora baiana Thathi na faixa “Não Sei Se Te Contei”, escrita por ela e lançada pela Midas Music. A música, que tem elementos de MPB e do rock, nasceu de conversas entre os artistas, que se conheceram em uma loja de instrumentos musicais no Rio de Janeiro.

Descrita por Lulu Santos como “a mais perfeita tradução do pop na Bahia”, a cantora, compositora e multi-instrumentista escreveu a faixa para homenagear o vocalista dos Paralamas. “Conheci o Herbert numa loja de instrumentos musicais. Enquanto eu testava algumas guitarras, ele passou, ouviu e voltou para elogiar. Pediu uma guitarra para o vendedor e começou a fazer um som comigo. Foram algumas horas de muito papo e músicas, virou uma jam session gratuita aos presentes”, descreve seu primeiro contato com o vocalista dos Paralamas do Sucesso. No final do encontro, Thathi o presenteou com seu CD e ganhou o boné do artista.

Uma semana depois, Herbert a procurou e a convidou para um show dos Paralamas que aconteceria na Fundição Progresso, espaço cultural no Rio de Janeiro. O próprio Herbert fez questão de buscá-la em casa e, no caminho, a conversa foi a mais enriquecedora possível. Mais um novo encontro entre fã e ídolo, que Thathi não imaginava que pudesse se repetir.

Durante toda a conversa que tiveram, o músico usou por diversas vezes a expressão “não sei se te contei, mas queria que você soubesse”, com o receio de soar repetitivo ou de contar a mesma história (consequência do acidente que sofrera e que o deixou com falha na memória recente). Thathi observou a fala e, assim que chegou do encontro, inspirada, começou a compor “Não Sei Se Te Contei”.

Durante esse processo, a artista recebeu a visita do parceiro J. Velloso, que terminou a canção com ela. Thathi passou a abrir alguns shows dos Paralamas, após a amizade criada entre os dois e, na primeira oportunidade, falou pra Herbert da canção que havia feito, inspirada no encontro que tiveram e, de imediato, o vocalista disse que gostaria de participar. O resultado pode ser conferido nas plataformas de áudio e no YouTube.

As informações são do Portal Sucesso (portalsucesso.com.br)

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!