Funkeiro da vez, DJ Zullu lança single ‘Ferrari”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes nomes do funk carioca, lança nesta sexta-feira (5) seu novo single nas plataformas digitais: “Ferrari”. A faixa é um feat. com o prestigiado produtor pernambucano JS, o Mão de Ouro (abaixo) e uma das mais famosas influenciadoras digitais da atualidade, Gessica Kayane (Gkay). JS é o nome por trás de hits como “Sentadão” (com Pedro Sampaio e Felipe Original) e “Hit Contagiante” (com Felipe Original e Kevin O Chris), que juntos somam mais de 263 milhões de plays apenas no Spotify. Já a paraibana Gkay acumula mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram e foi um dos destaques da mais recente lista “Under 30”, da revista americana Forbes, que lista as personalidades que se tornaram milionárias antes dos 30 anos.

“Ferrari” foi composta por Zullu, Umberto Tavares e Jefferson Junior, com produção musical da U.M.Music e DJ Zullu. A faixa vem acompanhada de um videoclipe em animação inspirado nos games de 8 bits da década de 80, produzido pela Central Sonora Filmes. O clipe será lançado também na sexta no canal oficial de Zullu no YouTube.

“Antes desse feat., eu já acompanhava o trabalho do JS e já era amigo pessoal de Gkay — já tinha inclusive tocado em festas de aniversário dela”, conta Zullu. “Quando compus ‘Ferrari’ e estava no estúdio com o JS, tivemos a ideia de chamar uma mulher para cantar conosco na música e pensamos que seria maneiro ter alguém que não fosse do meio musical; queríamos alguém inusitado e pensamos na Gkay. Mandei a música para ela, ela se empolgou muito, gostou demais da ideia de participar e amamos o resultado. A música está muito boa e eu acho que todo mundo vai curtir, estou ansioso para saber o que o pessoal vai achar”, finaliza o jovem DJ.

“Adoro me jogar nos desafios e esse foi mais um desafio pra mim. Adoro a energia do Zullu, todo mundo que trabalha com ele. Embarquei nessa com ele e estou torcendo para ser um sucesso!”, diz Gkay. “Esta é a primeira vez em que eu lanço um single ‘sério’, porque ou eu lanço paródias ou músicas de resenhas… mas música mesmo, não. Então estou super ansiosa, espero que as pessoas gostem, mas eu acho que vai ser bom porque eu já gostei da música, acho que já dá pra fazer um rebolado legal.”, brinca.

Aos 20, DJ Zullu, nascido em Duque de Caxias (RJ), acumula bons números nas plataformas digitais: são mais de 13.5 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, soma mais de 24 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 10 milhões de streams. Seu feat com a cantora Flay, “Quadrilha das Bandidas”, já ultrapassa os 820 mil streams apenas no Spotify. Recentemente, ele lançou o seu primeiro single internacional, “Sacanagem”, parceria com o trapper argentino Khea e Preto Show, o maior nome da música angolana da atualidade. As informações são do Portal Sucesso (portalsucesso.com.br)

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!