Pará de Minas: aparelho furtado em fazenda é encontrado em apartamento

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar esteve no residencial Cecília Meireles, na tarde de quinta-feira (1º) e recuperou um aparelho de televisão que havia sido furtado em uma fazenda em Limas do Pará. Foram identificados três suspeitos de terem cometido o furto na propriedade rural, porém eles ainda não foram localizados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados por um solicitante de 57 anos. Ele relatou que ocorreu furto em sua fazenda, quando foram levaram a TV e outros objetos. A vítima disse que recebeu informações de que a TV poderia estar na residência de um infrator de 33 anos, no condomínio. Os militares estiveram na casa do suspeito, onde localizaram o aparelho, que foi reconhecido pela vítima.

O pai do suspeito disse que ele havia deixado a TV no apartamento onde residem e saído acompanhado dos indivíduos de 15 e 22 anos, os quais são bastante conhecidos nos meios policiais pela prática de diversos delitos. A TV foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. A PM fez rastreamento, mas não localizou os três suspeitos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!