Nova Serrana: 17 detidos com arma, munições, drogas, dinheiro e celulares durante Operação Rescaldo

As equipes do 60º Batalhão da Polícia Militar realiza Operação Rescaldo no município de Nova Serrana nesta sexta-feira, 2 de março, com objetivo de reprimir o tráfico de drogas e a criminalidade violenta nos municípios de Nova Serrana, Perdigão e Araújos e promover sensação de segurança.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
A operação que teve início às 5h30 com a participação de 105 policiais militares, 24 viaturas, 01 equipe da Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados (ROCCA) e uma aeronave da Polícia Militar. Também teve apoio doe militares do 7º Batalhão de Bom Despacho, 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, 23º Batalhão de Divinópolis e da 7ª Região da Polícia Militar.

A operação é coordenada pelo tenente-coronel Wemerson, comandante do 60° Batalhão de Polícia Militar e supervisão do coronel Marcelo Augusto Santos, comandante da 7ª Região da Polícia Militar, sediada em Divinópolis.

As diligências continuam ao longo desta sexta (2), mas os policiais militares realizaram 17 prisões e apreensões, sendo oito por mandados de prisão e 9 em flagrante delito, sendo dois menores apreendidos. Foram cumpridos oito mandados de prisão e 26 mandados de busca e apreensão.

As equipes também apreenderam um revólver calibre 38; 60 munições, sendo 37 calibre 28 e 23 calibre 28; 1.185 Kg de maconha; 50 gramas de cocaína; 1,5 Kg de crack; R$ 5.236 em dinheiro; três balanças de precisão; 32 aparelhos celulares, sendo um produto de roubo; pássaros da fauna silvestre; um notebook e oito veículos envolvidos na prática de crimes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.