Nova Serrana: 17 detidos com arma, munições, drogas, dinheiro e celulares durante Operação Rescaldo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

As equipes do 60º Batalhão da Polícia Militar realiza Operação Rescaldo no município de Nova Serrana nesta sexta-feira, 2 de março, com objetivo de reprimir o tráfico de drogas e a criminalidade violenta nos municípios de Nova Serrana, Perdigão e Araújos e promover sensação de segurança.

PMMG/Divulgação

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A operação que teve início às 5h30 com a participação de 105 policiais militares, 24 viaturas, 01 equipe da Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados (ROCCA) e uma aeronave da Polícia Militar. Também teve apoio doe militares do 7º Batalhão de Bom Despacho, 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, 23º Batalhão de Divinópolis e da 7ª Região da Polícia Militar.

PMMG/Divulgação

A operação é coordenada pelo tenente-coronel Wemerson, comandante do 60° Batalhão de Polícia Militar e supervisão do coronel Marcelo Augusto Santos, comandante da 7ª Região da Polícia Militar, sediada em Divinópolis.

PMMG/Divulgação

As diligências continuam ao longo desta sexta (2), mas os policiais militares realizaram 17 prisões e apreensões, sendo oito por mandados de prisão e 9 em flagrante delito, sendo dois menores apreendidos. Foram cumpridos oito mandados de prisão e 26 mandados de busca e apreensão.

PMMG/Divulgação

As equipes também apreenderam um revólver calibre 38; 60 munições, sendo 37 calibre 28 e 23 calibre 28; 1.185 Kg de maconha; 50 gramas de cocaína; 1,5 Kg de crack; R$ 5.236 em dinheiro; três balanças de precisão; 32 aparelhos celulares, sendo um produto de roubo; pássaros da fauna silvestre; um notebook e oito veículos envolvidos na prática de crimes.

PMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!