Motorista da Prefeitura de Onça de Pitangui sofre traumatismo craniano e fraturas após bater carro em árvore

Um homem de 49 anos ficou ferido após um acidente ocorrido na BR-352 em Onça de Pitangui. O motorista, que estava em um carro oficial da prefeitura do município, perdeu controle da direção e bateu em uma árvore no acostamento da via, nesta sexta-feira, 2 de março.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
O primeiro atendimento ao paciente foi realizado pela Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas. Os socorristas chegaram ao local, avaliaram a cena, sinalizaram o trecho e em seguida, o condutor socorrista entrou no veículo para avaliar as possíveis fraturas do paciente, que estava preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros era aguardado na cena para fazer o desencarceramento da vítima, quando um socorrista do Gave de Pitangui, usou um objeto e quebrou um dos vidros do carro, para tentar socorrer o paciente. Entretanto, o procedimento foi feito sem nenhum aviso prévio ou proteção da vítima e do condutor do SAMU, que estava dentro do carro. Vários estilhaços atingiram os olhos do condutor, que ficou impossibilitado de dar prosseguimento no atendimento.

Uma unidade de Pitangui foi empenhada para o local para terminar os procedimentos com a vítima, que teve TCE, fratura de úmero, contusão pulmonar e possível fratura de fêmur. Ele foi conduzido para o Hospital de Pará de Minas. O condutor socorrista do SAMU foi encaminhado para Belo Horizonte, para uma avaliação ocular. Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.