Rafael Lima crê em vitória do América em casa para garantir vaga na próxima fase do Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/América-MG

Restando três rodadas para o término da primeira fase do campeonato mineiro, o América-MG poderá carimbar sua vaga às quartas de final já na próxima rodada caso vença o Democrata e conte com uma combinação de resultados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Há dois jogos sem vencer, o Coelho terá a oportunidade de voltar a marcar três pontos na tabela de classificação jogando diante dos seus torcedores. “Precisamos voltar a vencer e nada melhor do que uma partida no estádio Independência para buscarmos mais um resultado positivo. O Democrata vem numa crescente e merece todo o nosso respeito. Será um jogo duro, mas tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar e vamos juntos em busca dessa classificação”, analisou Rafael Lima.

Com 61 jogos, o América-MG já é o segundo clube que Rafael Lima mais atuou. Caso vença o Democrata, o defensor alcançará a marca de trinta vitórias pelo Coelho. “Nunca escondi o meu carinho e admiração pelo América-MG. Fui acolhido num momento muito complicado da minha carreira e reencontrei a felicidade aqui em Belo Horizonte. Eu e minha família estamos muito felizes e espero conquistar outras marcas importantes com essa camisa”, finalizou.

A partida entre América-MG e Democrata está marcada para o próximo domingo (04), às 17 horas, no estádio Independência, pela 9ª rodada do campeonato mineiro. As informações são da AV Assessoria de Imprensa.

Don`t copy text!