PM divulga balanço positivo da Operação Carnaval 2017 em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Com o intenso emprego dos policiais militares no período de carnaval, houve significativa redução nos números de registros de ocorrências em Divinópolis e nos municípios de Cláudio, São Gonçalo do Pará e Carmo do Cajuru que são de responsabilidade do 23BPM.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo a PM, em Divinópolis, houve redução de 34,3% nos crimes violentos, como roubo, homicídio, estupro, sequestro, carcere Privado e extorsão, comparado com o Carnaval de 2016. Houve também aumento de 500% na apreensão de ama de fogo, aumento de 180% de prisões em virtude de mandados judiciais de prisão.

Este ano não acorreram homicídios em Divinópolis durante o carnaval. A PM divulgou também o aumento de 51% na remoção de veículos em Blitz, além de redução de 33% nos acidentes de trânsito sem vítimas e redução de 87% nos acidentes de trânsito com vítimas.

As operações continuarão com a mesma intensidade que vem ocorrendo ultimamente nas mais diversas modalidades. Inclusive uma das aeronaves da PM “Pégasos” está sendo solicitada para acompanhar as próximas operações em Divinópolis.

Segundo a PM, com o novo incremento nas ações policiais, onde o 23BPM recebeu diversas viaturas, a população sentirá uma diferença significativa na redução da criminalidade. Por sua vez os infratores também podem ter a certeza, que não haverá espaço para que eles atuem.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!