Pará de Minas: usuário de drogas invade casa, furta e ameaça matar a ex-mulher

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na tarde de terça-feira, 28 de fevereiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma mulher de 39 anos informou aos policiais que seu ex-marido, de 30 anos, esteve em sua casa, em sua ausência e furtou um aparelho de DVD e fugiu tomando rumo ignorado.

A mulher também relatou que o autor é usuário de drogas e comete delitos para sustentar o vicio e que ela já foi ameaçada de morte diversas vezes por ele. A vitima foi orientada a comparecer à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, para as demais providencias.

Ainda sobre este fato, na tarde de quarta-feira, 1º de março, uma equipe da Polícia Militar retornou a residência da vítima localizada na avenida Nossa Senhora da Piedade, onde a mulher de 39 anos informou que mora em um barracão nos fundo da casa dos pais do seu ex-amásio, com o qual foi amasiada por oito anos e de quem está separada há três anos.

Ela disse ao chegar do serviço o autor estava no corredor de acesso ao barracão onde ela mora. Ele passou a ofendê-la verbalmente e não satisfeito ela pegou uma barra de ferro e a ameaçou de morte. Ela disse que neste instante a correu para sua casa se escondendo dentro do banheiro e trancando a porta para não ser agredida. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!