Pará de Minas: marginais seguem mulher e tomam bolsa contendo dinheiro e celular

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de quarta-feira, 1º de março, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a rua Francisco Cecílio Mendonça, bairro João Paulo II, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A solicitante de 31 anos relatou aos policiais que trafegava pela avenida Presidente Vargas, bairro Senador Valadares, sentido ao Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, momento em que se aproximou dela, um Palio preto, placa não anotada, ocupado por quatro indivíduos, um deles menor de idade, que passaram a segui-la.

A mulher disse ainda que quando chegou a rua Francisco Cecílio Mendonça, no bairro João Paulo, um dos ocupantes desceu do carro, puxou sua bolsa, entrou no carro e fugiu sentido ao Centro. Dentro da bolsa, além de objetos pessoais e dinheiro, havia um telefone que pertencia à filha da vítima. Os marginais continuam foragidos.

Dica da Polícia Militar
A Polícia Militar orienta aos cidadãos a se manterem em alerta quanto às características do veículo usado pelos marginais que furtaram a bolsa dessa vítima, e repassem informações que possam ajudar na localização do carro e dos indivíduos que cometeram este furto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!