Pará de Minas: invadem empresa e furtam 11 botijões de gás. Vizinho viu, mas não acionou a PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na manhã desta quinta-feira, 2 de março, militares foram até um estabelecimento comercial localizado na rua Melo Guimarães, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um comerciante de 30 anos relatou aos policiais ter chegado ao local para trabalhar e encontrou o portão destrancado, com o cadeado aberto e jogado no chão, constatando que 11 botijões de gás haviam sido furtados do pátio da empresa.

Um vizinho disse que durante a madrugada dois indivíduos estiveram no local ocupando uma picape Saveiro, rebaixada, escura, mas a placa não foi anotada. Eles destrancaram o portão, entraram e carregaram a caminhonete com os botijões de gás, posteriormente, fecharam o portão e saíram normalmente. A testemunha não acionou a Polícia Militar por acreditar que se tratava de funcionários da empresa.

O comerciante tem um suspeito e repassou mais detalhes para a Polícia Civil. No local, não foram constatados sinais de arrombamento ou rompimento de obstáculos. Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar o suspeito, porém, sem êxito.

Dica da Polícia Militar
A Polícia Militar recomenda aos vizinhos adotarem práticas solidárias de vigilância dos imóveis, conhecendo a rotina uns dos outros, o suficiente para perceberem quando ocorrem atitudes suspeitas, como no caso em pauta, em que a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190, para averiguação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!