Pará de Minas: homem é executado com seis tiros no Santos Dumont

Enviada via WhatsApp

Na noite de quarta-feira,1º de março, policiais militares receberam denúncia indicando que um indivíduo havia sido alvejado por tiros na avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares foram para o local e identificaram a vítima Daniel Raimundo de Souza, de 36 anos. Ele foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde o médico plantonista atestou sua morte.

De acordo com o médico plantonista, ele foi atingido por seis tiros na parte frontal do corpo, entre cabeça, tórax e abdômen. A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou que os tiros foram disparados de um revólver calibre .38.

Posteriormente, militares receberam outra denúncia apontando o suspeito de ter assassinado Daniel Raimundo de Souza. Eles foram até a casa do suspeito de 26 anos, e os familiares disseram que ele não estava em casa.

Daniel Raimundo de Souza estava ocupando uma motocicleta preta, placa HIN-4387, no momento do crime. O veículo foi removido para um pátio credenciado.

Policiais militares continuam em rastreamento na tentativa de localizar o autor dos disparos. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar pede a colaboração da população para localizá-lo. Basta ligar para os telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado. O sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!