Igaratinga: marginais explodem caixa eletrônico de banco e fogem mesmo sendo monitorados pela PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na madrugada de quarta-feira, 1º de março, policiais militares foram informados que alguns indivíduos se encontravam em atitudes suspeitas em frente a uma agência bancária, localizada na praça Manoel de Assis, Centro, em Igaratinga.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe do Tático Móvel da 19º Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas foi para o local, onde juntamente com militares de Igaratinga, verificaram a situação.

Populares disseram ter ouvido um barulho de uma porta de vidro se quebrando. No interior da agência, puderam ser vistos três indivíduos não identificados encapuzados, e havia mais dois comparsas encapuzados e armados dando cobertura.

Em determinado momento, possivelmente após perceberem que estavam sendo observados e que a Polícia Militar havia sido acionada. Os suspeitos desistiram da ação criminosa e mesmo sendo monitorados por policiais militares fugiram em um Siena prata, placa não anotada.

Os militares constataram que um dos caixas eletrônico teve o compartimento onde as cédulas são retiradas danificadas provavelmente onde seria introduzido o artefato explosivo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada. O gerente da agencia também foi comunicado dos fatos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!