Pará de Minas: GEPMOR age rápido e detém trio que assaltou padaria no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

mnrspdrsddmnt
No fim da tarde desta quarta (2) a Sala de Operações da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente recebeu informação sobre um assalto ocorrido em uma padaria localizada na Rua Vereador José de Almeida Mendonça, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O assalto foi cometido por três indivíduos armados que chegaram à padaria, um deles armado com uma foice e segurando dois capacetes.

Ao tomar conhecimento de detalhes do assalto, a equipe do GEPMOR, policiamento com utilização de motocicletas da Polícia Militar, com apoio de militares do policiamento ostensivo que ocupavam uma viatura, iniciou o rastreamento pelo bairro Santos Dumont, localizando os assaltantes saindo de uma mata densa da faixa de domínio da BR-352.

Os marginais foram identificados e reconhecidos pelas vítimas. Em seguida receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

A foice, utilizada como arma no crime e aproximadamente R# 20,00 em dinheiro que eles roubaram não foram localizados. Os menores disseram que perderam todo material quando entraram no matagal. Policiais militares realizaram buscas no local, mas não encontraram nada.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!