Ivete Sangalo conta com a colaboração do Harmonia do Samba no lançamento de “Tá solteira, mas não tá sozinha”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Mesmo que ainda não possamos comemorar o Carnaval juntos fisicamente, ele precisa ser lembrado e saudado com uma música de “Mainha”, como já estamos acostumados. E, claro, que Ivete Sangalo não deixaria a época passar em branco. Acaba de chegar a todas as plataformas digitais “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, uma parceria da cantora com Xanddy, do Harmonia do Samba, composta por Ivete Sangalo/Samir/Radamés Venâncio/Gigi.

“Um PAGODÃO!!! Tem coisa mais baiana e carnavalesca que o nosso PAGODÃO?! Melhor que isso é poder gravar um grandão com o mestre Xanddy. A soma perfeita”, comemora Ivete.

Xanddy também comentou sobre a parceria: “Participar dessa música é um presente para mim e para o Harmonia. Uma composição de Ivete e de amigos queridos que, como ela mesmo considerou: ‘tem a nossa cara’. Uma música que ressalta o empoderamento da mulher, com uma letra com uma mensagem tão forte e representativa para a classe feminina. Consigo fechar os olhos e ver a pressão daquele mar de gente, se o Carnaval acontecesse, curtindo o groove, dançando, pulando do nosso jeitão bem baiano e brasileiro de ser. As expectativas são as melhores possíveis. É um privilégio fazer essa parceria de sucesso de mais um projeto de Ivete que, certamente, será inesquecível como tudo o que ela faz no âmbito musical”.

Ivete, Xanddy e banda se reuniram para um colorido videoclipe da canção, onde a cantora é apresentada como rainha suprema. Mas, ao sair por um passeio pelas ruas da Bahia, ela divide a coroa com outras mulheres

“Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha” é o primeiro lançamento do ano de Ivete Sangalo e estará no setlist da live especial de Carnaval que ela fará ao lado de Claudia Leitte, no próximo dia 13 de fevereiro.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!