Itaúna: quadrilha arromba casa com moradora dentro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada em uma residência localizada na rua Maria Francisca de Jesus,bairro Morro do Engenho,na tarde de quinta-feira (01), onde de acordo com denúncias anônimas ocorria um roubo. Feito contato com a moradora da casa,ela relatou que após não atender ostrês indivíduos por não conhecê-los, eles arrombaram o portão e a porta da cozinha, entraram e fugiram sem levar nada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima escondeu-se em um quarto trancado e ligou para um amigo que acionou a Polícia Militar. Os autores ocupavam um veículo Focus e foi realizada uma Operação de Cerco e Bloqueio.Os militares de Itatiaiuçu avistaram o carro, que fugiu da abordagem em alta velocidade. Em seguida o condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu contra o meio fio.Quatro indivíduos desembarcaram,correram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares.

Um dos autores, identificado como sendo um jovem de 21 anos, confessou que é comum realizar este tipo de crime em cidades do interior, tendo como comparsas outros três indivíduos que fugiram. Ele foi preso em flagrante.

O veículo abandonado foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado. Ele era furtado e estava com a placa adulterada.Dentro do carro tinham várias ferramentas utilizadas para arrombamento.

Foram realizadas operações em vários pontos de Itatiaiuçu para tentar localizar os outros três autores.Um jovem de 22 anos foi encontrado escondido em uma casa em construção.Ele confessou ter feito parte do crime. Já durante a noite, os militares localizaram em um ônibus, um rapaz de 23 anos, que também confessou ter participado do furto tentado. Todos foram presos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE