Itaúna: homem é perseguido por criminoso e alvejado por três tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar na rua Cleider Ferreira de Faria, bairro Santa Edwiges, em Itaúna, na noite de quinta-feira, 1º de fevereiro, atendendo chamado de populares que denunciavam que um homem havia sido ferido por disparos de arma de fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares depararam com um homem de 36 anos, ferido, entretanto consciente. Ele relatou aos militares que se estava sentado na calçada, quando chegaram dois indivíduos, sendo que um deles sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra ele.

Ele disse ainda que correu para dentro de sua residência, porém o autor também entrou no imóvel continuando com os disparos, logo após fugiu.

A vítima foi encaminhada por uma unidade do SAMU para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, onde foi constatado que ele apresentava um ferimento na cabeça próximo a orelha, outro no ombro esquerdo e um terceiro no quadril. A vítima permaneceu em observação e não foram divulgadas outras informações sobre seu estado de saúde. Autoria e motivação da tentativa de homicídio são desconhecidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!