Renan Oliveira elogia rival, antes do clássico que vale a liderança isolada do Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Neste domingo (04), às 17 horas, no estádio do Mineirão, Cruzeiro e América-MG fazem o primeiro grande clássico do campeonato mineiro. Após quatro rodadas, as duas equipes dividem a primeira colocação com dez pontos conquistados, mas o time celeste leva uma pequena vantagem no saldo de gols.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Embalados por um bom início de temporada, Renan Oliveira acredita que quem comparecer ao Mineirão terá a oportunidade de acompanhar uma partida de alto nível técnico. “São duas equipes de Série A. Tem tudo para ser um grande jogo de futebol. O Cruzeiro, na minha opinião, tem um dos melhores elencos do Brasil e nós temos o entrosamento que vem desde o ano passado. Mesmo jogando no Mineirão, vamos em busca do resultado positivo”, revelou.

Nascido em Minas Gerais e revelado pelo Atlético-MG, Renan Oliveira é um dos jogadores mais experientes em clássicos contra a Raposa. “Já disputei muitos clássicos contra o Cruzeiro e sei a dimensão de uma vitória numa partida dessa importância. Estamos fazendo uma ótima semana de trabalho e vamos chegar preparados para esse grande confronto”, destacou Renan Oliveira.

Campeão mineiro em 2010 pelo Galo, Renan Oliveira espera repetir a dose, mas dessa vez com a camisa do Coelho. “Seria maravilhoso depois de conquistar uma Série B ter esse gostinho de comemorar mais um título com a camisa do América no meu estado e perto de amigos e familiares. Estamos trabalhando forte em busca desse objetivo”, finalizou o meia-atacante. As informações são da AV Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!