Mano espera clássico equilibrado e Rafinha comenta grande fase

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Nem mesmo a chuva impediu o Cruzeiro de trabalhar forte na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, em mais um treino de preparação para a partida contra o América-MG. O técnico Mano Menezes fechou a atividade para a imprensa, mas, antes, comentou o duelo que vale a liderança do Campeonato Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na opinião do treinador celeste, a partida tem tudo para ser equilibrada, seguindo a regra do histórico do confronto.

Mano aproveitou a entrevista coletiva para antecipar que o argentino Federico Mancuello estará na lista de relacionados para o jogo de domingo. “Mancuello vai ser relacionado. A previsão é para ele jogar o clássico e conseguirmos preencher tudo que a gente queria em termos de preparação e ambientação. Vai ser relacionado pela primeira vez”, garantiu.

O treinador foi mais um a elogiar o comportamento do torcedor celeste em 2018. Depois de colocar quase 70 mil pessoas nos dois primeiros jogos da temporada no Mineirão, cerca de 50 mil sócios estão garantidos para o clássico de domingo. Mano falou em retribuir a confiança da torcida e citou que o grupo de atletas tem a consciência do tamanho da responsabilidade de defender o Cruzeiro.

Uma das armas celestes para o jogo contra o América-MG, Rafinha, artilheiro do Campeonato Mineiro com quatro gols, destacou que vive uma das melhores fases de sua carreira. Aos 34 anos de idade, o camisa 18, além de marcar gols e servir os companheiros, tem se notabilizado pelo fôlego de menino em campo.

Rafinha, inclusive, deu um susto nesta semana, na Toca da Raposa II. No treino de terça-feira, ele deixou o campo sentindo fortes dores no tornozelo após um choque casual com o zagueiro Digão. Recuperado das dores, ele vem treinando normalmente com o grupo e aproveitou para eximir seu companheiro de qualquer culpa na dividida.

O Cruzeiro fará seu último treinamento antes do jogo contra o América-MG na manhã deste sábado, às 10h, na Toca da Raposa II. Em seguida, os atletas iniciam o período de concentração. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!