Torneiros: assaltante é preso após roubar estabelecimento comercial

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

prstrnrsjv
Na noite de segunda (1º), militares do Destacamento da Polícia Militar de Igaratinga, com apoio da Patrulha Rural e várias equipes pertencentes à 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, prenderam um indivíduo de 18 anos, que havia praticado roubo à mão armada em um estabelecimento comercial, no distrito de Torneiros, minutos antes de ser flagrado. Os militares apreenderam a moto Honda/Fan CG 125, vermelha, placa HFA-7597, usada no assalto, constatando que o veículo também era produto de roubo. A ação também contou com o apoio de militares do Destacamento da Polícia Militar de São Gonçalo do Pará.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dois homens de 29 e 45 anos disseram aos militares que dois indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial, um deles armado com uma pistola preta, e anunciaram o assalto. A dupla roubou R$ 630,00 e um aparelho celular, pertencente a um cliente de 29 anos e uma garrafa de uísque do comerciante de 45 anos. Depois fugiram do local na moto.

Os militares fizeram rastreamento e localizaram os assaltantes na condução da moto, na rodovia AMG-320 seguindo para o município de São Gonçalo do Pará e passaram a acompanhar os fugitivos.

Próximo ao Km 04 da rodovia, os militares se depararam com a moto caída e os autores em luta corporal entre si, provavelmente em atrito pela divisão dos materiais roubados. Um deles fugiu em direção a um matagal e não foi localizado, mas foi identificado como um homem de 25 anos.

O outro, de 18 anos, foi abordado e preso, sendo conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, com uma réplica de pistola apreendida no local da abordagem.

Os militares constataram que a moto usada pelos assaltantes havia sido tomada de assalto em Perdigão, dia 29 de janeiro. Ela foi removida para um pátio credenciado. O assaltante de 18 anos, também foi reconhecido pelas vítimas de um roubo ocorrido em 31 de janeiro em Torneiros, como autor do crime. Na ocasião, uma moto foi roubada do casal.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!