Pará de Minas: motorista embriagada arranca portão de residência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar2
Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Tenente Júlio Melo Franco, bairro São Francisco em Pará de Minas. No local os policiais encontraram o veículo com danos generalizados na parte frontal e um portão de uma residência demolido. Um morador do imóvel, de 24 anos, disse que estava em casa quando ouviu um barulho muito forte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao verificar, ele visualizou que o carro se chocou contra o portão, arrancando-o do local e derrubando parte da pilastra de sustentação. Com o impacto, uma casa vizinha também teve o portão da garagem danificado parcialmente. A condutora do veículo não estava no local e após alguns instantes familiares a apresentaram. Ela estava com sintomas de embriaguez alcoólica, pois não conseguia se permanecer de pé por muito tempo, falava enrolado e chegou a cair ao solo.

Ela disse que é viciada em bebida alcoólica e frequenta os Alcoólicos Anônimos. No primeiro momento a motorista afirmou que não havia bebido e posteriormente disse que havia ingerido algumas doses de conhaque no dia anterior e depois teria usado medicamentos.

A condutora contou que perdeu o controle direcional do veículo por ter ingerido remédio. Ela se negou a fazer o teste do bafômetro. Acabou sendo presa em flagrante e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal e em seguida a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido para o pátio do socorro conveniado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!