Nova Serrana: quadrilha invade fazenda e assalta onze pessoas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

plantao_nsr1
As vítimas de 55, 50, 73, 32, 22, 24, 27 anos, e quatro menores de 7 a 15 anos, encontravam-se em uma fazenda na zona rural de Nova Serrana, quando foram abordadas por seis indivíduos encapuzados, armados de revólveres, ocupando uma caminhonete Strada Adventure cor verde escura, portando rádios comunicadores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os desconhecidos anunciaram o assalto e amarraram as vítimas com abraçadeiras, cordas, sacolas. Em seguida os criminosos molharam todas com gasolina e ameaçaram atear fogo caso não revelassem onde se encontravam as armas e o dinheiro. Uma das vítimas disse que não possuía armas de fogo, mas os bandidos roubaram duas caminhonetes, uma Ford F250 XL L ano 2000 cor azul, licenciada em Belo Horizonte, e uma Fiat Strada Fire ano 2010, cor prata, licenciada em Bom Despacho, com adesivos de uma empresa.

Também foram levados um motor de popa Yamaha 15HP 2 tempos, uma TV Philips 42”, uma TV Semp Toshiba 29”, uma caixa de som, um macaco hidráulico, uma motosserra Stihl, um pulverizador Stihl, quatro celulares, um Iphone, R$650,00 em dinheiro, além de documentos pessoais, cheques e cartões das vítimas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!