Limas de Pará de Minas: arrombam dependências de fazenda e furtam
Nesta terça (02), uma equipe da Polícia Militar se deslocou até uma fazenda na comunidade de Limas de Pará de Minas, zona rural do município. O solicitante de 56 anos disse que está reformando vários galpões para a criação de suínos, sendo o serviço de construção e reforma terceirizado para a vítima, um construtor de 49 anos.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
Ele disse que nesta madrugada pessoas não identificadas invadiram as dependências da fazenda, arrombaram um depósito, quebrando o cadeado da porta, entraram e furtaram uma máquina de solda elétrica. Depois arrombaram outro cômodo que era utilizado para guardar ferramentas. Deste cômodo, eles furtaram 01 lixadeira; 01 compressor de ar direto; 01 furadeira industrial; 01 máquina de cortar piso e 01 bolsa de couro preta contendo várias ferramentas utilizadas na construção civil.
Todo o material pertencia ao construtor de 49 anos. A vítima relatou possuir alguns suspeitos. Os policiais seguem em buscas dos suspeitos, que ainda não foram localizados.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.