Funcionário de padaria guarda moto em garagem por engano e vítima denuncia furto no Centro de Pará de Minas

Uma equipe da Polícia Militar esteve na Praça Melo Viana, Centro, em Pará de Minas, na tarde de segunda-feira, 31 de dezembro de 2018, onde a solicitante de 31 anos relatou ter encontrado sua motocicleta YBR125 K, vermelha, placa HER-2869, com registro de furto na noite de domingo (30). A moto estava estacionada em frente a uma padaria.

Militares haviam registrado o furto da moto na noite de domingo, através de informações do seu condutor. Na ocasião um homem de 35 anos informou que a moto estava estacionada na Rua Lucrécia Correia de Melo, Centro, próximo a padaria.

Os militares buscaram mais informações com uma funcionária da padaria, onde a moto da vítima estava estacionada na Praça Melo Viana, apurando que houve um engano de um funcionário da padaria, na noite em que a moto havia sido supostamente furtada.

O funcionário viu a moto estacionada na Rua Lucrécia Correia de Melo, próximo à padaria e se enganou, achando que se tratava da moto da padaria, que tem marca e características parecidas e a guardou na garagem daquele estabelecimento, tendo sido estacionada, posteriormente, por outro funcionário na frente daquele estabelecimento comercial.

Portanto foi constatado que houve um engano, sendo a moto apreendida e removida para um pátio credenciado, para posterior devolução à proprietária pela equipe da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!