Preso foragido da Justiça, suspeito de vários assaltos em Pará de Minas e Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 18 anos, na tarde desta terça-feira, 2 de janeiro, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Ele é foragido de um centro socioeducativo em Ribeirão das Neves, após ter agredido e ameaçado agentes de segurança, juntamente com outros foragidos. Ele também é suspeito de vários assaltos à mão armada, ocorridos recentemente em Pará de Minas e Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação dos policiais teve início com base em denúncias anônimas recebidas pelos militares indicando que ele estaria escondido em uma residência da avenida Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santos Dumont.

Militares do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), do Tático Móvel e de outras equipes, contando até com alguns militares de folga, que se dirigiram para o local, onde localizaram o indivíduo, que tentou fugir pelos fundos, sendo alcançado. Ele ainda reagiu de forma agressiva contra os policiais, sendo necessário uso de técnicas policiais para contê-lo.

Foi constatado que havia mandado de prisão contra ele. Em seguida o infrator foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para avaliação médica e depois para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com alguns aparelhos celulares de origem suspeita apreendidos com ele.

Ele também é acusado também de uma tentativa de homicídio contra um adolescente, ainda quando estava quando ele e a vítima estavam internados no centro socioeducativo de Ribeirão das Neves.

Ele também é suspeito de vários assaltos, principalmente de motos e de automóveis, ocorridos recentemente em Pará de Minas, Nova Serrana e outras cidades vizinhas, pelos quais vinha sendo procurado pela Polícia Militar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!