Pará de Minas: dupla é presa planejando furtar moto e um deles era foragido da Justiça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O fato foi registrado por policiais militares que prenderam um foragido da Justiça de 34 anos e outro infrator de 18, na madrugada de terça-feira, 2 de janeiro de 2018, no bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas. A dupla planejava furtar de moto na região.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares faziam patrulhamento preventivo pela Alameda das Aroeiras, no bairro Jardim das Piteiras, quando foram alertados por um morador, que dois homens rondavam o bairro em atitudes suspeitas, observando motocicletas estacionadas pelas vias.

Os suspeitos de 18 e 34 anos foram localizados e abordados, sendo encontrados com eles, um pedaço fino de metal, possivelmente usado para fazer ligações em veículos e uma chave de moto.

O suspeito de 18 anos alegou que vive nas ruas, pois não tem renda fixa e admitiu que havia sido chamado pelo outro, de 34 anos, para juntos furtarem motos, com a expressão “estou com uma chave aqui e sei onde tem uma moto, quer ir buscar?”

Em consulta aos dados do suspeito de 34 anos, foi constatado que havia mandado de prisão preventiva contra ele, expedido pela Comarca de Pará de Minas. Ambos foram presos e conduzidos com o material apreendido até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

O autor de 34 anos tinha pelo menos uma passagem anterior pelo crime de tráfico de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!